Home Futebol Mauro Cezar aponta o que mais animou na estreia do Flamengo com Vítor Pereira

Mauro Cezar aponta o que mais animou na estreia do Flamengo com Vítor Pereira

Técnico português e time principal rubro-negro estrearam com goleada em cima da Portuguesa e deixou boa impressão

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

A goleada do Flamengo na estreia de Vítor Pereira e do time principal empolgou os torcedores. No programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o comentarista Mauro Cezar analisou a atuação rubro-negra na vitória em cima da Portuguesa. Para o jornalista, o comportamento do time merece destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que animou mais foi o comportamento do time, a forma como os jogadores se apresentaram num coletivo diferente daquilo que vinha acontecendo com o Dorival. Agora, são mais jogos pela frente. Ele falou que vai continuar escalando a chamada ‘força máxima’, dos jogadores que ele tiver a disposição, para preparar o time para o dia 28. Então isso foi bom. Foi interessante de ver, foram experiências interessantes, eu diria”, apontou Mauro Cezar.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Carioca já na quarta-feira, contra o Madureira. Em entrevista coletiva, o técnico Vítor Pereira afirmou que deve manter “força máxima”, pois ainda precisa fazer análises e dar ritmo ao time.

“Eu preciso desses jogos para preparar o time para o jogo da Supercopa, por isso vamos com os titulares, dar tempo de jogo a eles. Ainda estou tomando decisões, então não tem ninguém que seja titular, todos podem ser. Mas vamos com o melhor time e melhores jogadores. Espero que nossa torcida nos apoie e compareça. Precisamos deles para ganhar o jogo e se sentirem queridos para evoluírem e se sentirem bem”, disse o português.

A partida entre Flamengo x Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, está marcada para o dia 28 de janeiro, às 16h30 (de Brasília). O duelo acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Antes disso, ainda joga três vezes pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective