O Bayern de Munique recebeu uma péssima notícia após a Copa do Mundo. O goleiro Manuel Neuer, um dos principais destaques do clube, quebrou a perna enquanto esquiava em suas férias.
A situação criou a necessidade do gigante alemão de ir atrás de um novo nome para o setor. Os goleiros mais citados são Yann Sommer, destaque do Borussia Mönchengladbach e Alexander Nubel, que pertence ao Bayern de Munique, porém, está atuando emprestado ao Mônaco, da França.
No momento, o segundo tem sido um dos mais falados na imprensa alemã, com o Bayern de Munique inclusive fazendo movimentações para seu retorno.
Ainda em dezembro, ao ser comunicado do interesse do gigante alemão, o empresário do jogador declarou em uma entrevista ao “Sky Sports” que:
“O Bayern de Munique quer trazer o Alexander de volta e comunicou-me essa pretensão. Agora cabe aos clubes chegarem a um acordo. Nubel está na expetativa que tal aconteça”, falou o empresário, anteriormente.
Contudo, algumas semanas depois, o negócio parece estar perto de fracassar, com o próprio empresário tratando de descartar a transferência:
“A transferência não é uma opção. Alexander jogará a segunda parte da temporada em Mônaco”, contou o empresário de Nubel.
Goleiro do Bayern de Munique está atuando no Mônaco
Após chegar ao Bayern de Munique, Nubel não conseguiu ter atuações de destaque e, devido a isso, foi emprestado para ter mais oportunidades.
Nubel foi repassado para o clube francês Mônaco ainda em 2021, com um acordo de empréstimo por duas temporadas. Lá, ele já disputou 72 jogos e desses, não sofreu nenhum gol em 20 deles. Devido a isso, se tornou uma referência e uma peça importante na equipe.

