Home Futebol Milton Neves faz alerta para decisão entre Palmeiras e Flamengo na Supercopa

Milton Neves faz alerta para decisão entre Palmeiras e Flamengo na Supercopa

Flamengo e Palmeiras decidirão a Supercopa do Brasil neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha

Por Marco Maciel em 27/01/2023 12:47 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Band

Amanhã (28), o futebol brasileiro terá a sua primeira decisão de âmbito nacional. Assim, Palmeiras e Flamengo medirão forças neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), pela Supercopa do Brasil. O jogo único que vale a taça acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Enquanto o Verdão, atual campeão brasileiro, busca levantar o troféu pela primeira vez, o Mengão, detentor da Copa do Brasil, quer o tricampeonato. Afinal, o Rubro-Negro festejou a Supercopa em 2020 e 2021, nesta última exatamente em cima do Palmeiras nos pênaltis.

Dessa forma, Milton Neves opinou a respeito da Supercopa do Brasil. Em sua coluna no UOL, o apresentador alertou que a competição não tem tanto valor para quem ganha. Contudo, para quem perder o peso será maior, na opinião do radialista. “A ideia em si da competição é legal, mas não muda ‘o preço do dólar'”, abriu o texto Milton Neves.

Milton Neves falou do peso da derrota para Flamengo e Palmeiras

Portanto, o jornalista afirmou que a torcida da equipe que vencer neste sábado (28) não irá fechar as ruas para comemorar o título da Supercopa do Brasil. Nesse sentido, analisou as consequências da derrota em Brasília para Palmeiras e Flamengo.

No caso do Verdão, Milton Neves acredita que as cobranças sobre a diretoria alviverde serão “turbinadas”, por conta da ausência de reforços em 2023, sobretudo para a reposição às saídas de Danilo e Gustavo Scarpa.

Sobre um possível revés do Flamengo, o apresentador apontou para uma pressão maior sobre Vítor Pereira, contestado pela torcida neste início de temporada, e a diretoria rubro-negra que trocou Dorival Júnior pelo técnico português. Além disso, o time carioca está prestes a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, onde estreará no dia 7 de fevereiro no Marrocos.

Por fim, Milton Neves questionou: “O vencedor da Supercopa do Brasil terá pouco a comemorar? E o perdedor, pode entrar em uma pequena crise?”.

Exit mobile version