Em uma partida memorável, Palmeiras e Flamengo protagonizaram uma disputa ferrenha pelo troféu da Supercopa do Brasil. Mesmo com a ausência de Scarpa e Danilo, a equipe de Abel Ferreira demonstrou um ímpeto ofensivo voraz, algo que refletiu na vitória por 4 a 3. Dessa forma, Milton Neves não perdoou o Rubro-Negro depois do apito final, com Vítor Pereira sendo o principal alvo.
Como o português foi contratado para assumir o cargo, já que Dorival Júnior foi dispensado pela diretoria, o apresentador da Band detonou a escolha. Diante disso, o técnico do Flamengo, descrito como “pífio e péssimo”, teve uma nota 2.56 atrelada ao seu trabalho.
“Em final histórica deu Palmeiras contra o péssimo e pífio do tal VP. Bem feitoooooo. E perdeu a burronilda diretoria do Flamengo trocando Dorival nota 9,01 por um VP nota 2,56. Bem feitooooooooooo…repito!”, escreveu.
Em final histórica deu Palmeiras contra o péssimo e pífio do tal VP. Bem feitoooooo. E perdeu a burronilda diretoria do Flamengo trocando Dorival nota 9,01 por um VP nota 2,56. Bem feitooooooooooo…repito!
— Milton Neves (@Miltonneves) January 28, 2023
Exaltando Abel Ferreira, Milton Neves destacou que Vítor Pereira não soube montar o meio-campo do Flamengo para a decisão. Sendo assim, o jornalista ressaltou seu ponto de vista envolvendo o erro em não renovar o vínculo de Dorival Júnior para 2023.
“O time de Abel Ferreira se mostrou muito maduro para virar a partida. Como é bom esse técnico português! Acredito que todos concordam que, jogador por jogador, o Flamengo tem mais qualidade que o Palmeiras. O também português montou mal o time, que não teve meio-campo. E eu conheço de bola, minha gente. Se perder o meio-campo, perde o jogo. Olha, me arrisco a dizer que o Mengão estaria num patamar mais alto se tivesse mantido o excelente Dorival Jr!“, escreveu no UOL Esporte.

