Home Futebol Neto pede benção para o Real Madrid e aposta em goleada contra o Flamengo no Mundial

Neto pede benção para o Real Madrid e aposta em goleada contra o Flamengo no Mundial

Apresentador mencionou sua fé antes do atual campeão da Libertadores iniciar sua trajetória no torneio da Fifa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Confiante que o Flamengo será derrotado na possível final do Mundial de Clubes, Neto pediu ajuda de Nossa Senhora Aparecida durante o programa “Os Donos da Bola”. Acreditando na benção divina envolvendo os jogadores do Real Madrid, o ídolo do Corinthians manifestou o desejo de ver o time carioca sofrer uma goleada de quatro gols no Marrocos, com direito a Vinicius Júnior e Rodrygo balançando as redes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Mundial vai ser dia 7 e 8 de fevereiro. Real Madrid, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe todos os jogadores do Real Madrid. Que a Senhora faça o Rodrygo e o Vinicius Júnior fazer gol contra o Flamengo. Benzema fazer três…. isso se o Flamengo ganhar o primeiro jogo. E o Modric fazer o quarto.”, disse.

Na sequência, Neto se mostrou disposto a fazer uma aposta ousada. Confiante que o Real Madrid irá construir um placar elástico, caso a decisão seja confirmada, o apresentador iria ceder três gols de vantagem ao Flamengo, placar que seria superado pelo clube merengue.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou fazer uma prece, pegar uma vela de seis metros e escrever ‘Benzema’, ‘Vinicius Júnior, ‘Rodrygo’, ‘Modric’ e ‘Toni Kroos’. Se for pra final, eu dou três pro Flamengo de lambuja.”, afirmou.

Por enquanto, o Flamengo ainda aguarda para saber o seu primeiro oponente nas semifinais do Mundial de Clubes. Caso o cenário mais provável ocorra, o Real Madrid será o oponente na decisão marcada para 11 de fevereiro, partida que contará com uma forte torcida de Neto.

Better Collective