Home Futebol Neymar é ignorado e fica “no vácuo” após goleada do PSG na Copa da França; assista

Neymar é ignorado e fica “no vácuo” após goleada do PSG na Copa da França; assista

Craque tentou cumprimentar adversário, mas, de forma surpreendente, acabou não sendo atendido

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Conforme já era previsto, o PSG não teve dificuldades para atropelar o Pays de Cassel. Jogando fora de casa, Neymar, Mbappé e companhia colocaram a equipe adversária na roda com o placar de 7 a 0, resultado que assegurou o clube parisiense na próxima fase da Copa da França. Deixando sua marca no confronto, o camisa 10 ainda se destacou por um momento curioso que ocorreu após o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Demonstrando uma postura amistosa, Neymar tentou cumprimentar Kevin Rudent, mas o jogador do Pays de Cassel ignorou o brasileiro. Dessa forma, o craque ainda insistiu na saudação, mas o esforço não foi suficiente, já que o adversário estava focado em falar apenas com Mbappé.

Veja abaixo a cena inusitada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do confronto, Christophe Galtier falou sobre a situação de Neymar. Mesmo cravando que o atacante está recuperado da lesão no tornozelo, o treinador do PSG admitiu que o jogador ainda precisa de tempo para recuperar o melhor futebol, mas a parceria com Mbappé fez o treinador ficar satisfeito com a atuação pelo torneio.

Como o processo de evolução está fluindo, existe a expectativa que o trio de ataque, que ainda conta com Messi, chegue voando no mata-mata da Champions League, competição em que o clube terá o desafio de eliminar o Bayer de Munique nas oitavas de final.

PUBLICIDADE

“Sim, Neymar está 100%. Seus tornozelos foram cuidados. Ele conseguiu continuar jogando depois da Copa do Mundo, mas ainda sente dores, está se esforçando muito. Ele não recuperou a fluidez no jogo.”, afirmou Galtier à Bein Sports.

PUBLICIDADE

Parecia importante para mim que Ney e Kylian pudessem jogar juntos. Eles combinaram muito e se procuraram muito. É bom para eles.“, completou depois do jogo.

Better Collective