Home Futebol Neymar hoje: passe “nojento”, atitude de Messi, pênalti perdido e mais: o dia do camisa 10

Neymar hoje: passe “nojento”, atitude de Messi, pênalti perdido e mais: o dia do camisa 10

PSG vence amistoso contra time de Cristiano Ronaldo em jogo bastante movimentado

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG venceu o combinado árabe nesta quinta-feira (19), em amistoso que contou com grandes estrelas do futebol mundial. Neymar não marcou, mas teve participações importantes e protagonizou momentos com Lionel Messi e Kylian Mbappé; confira as principais notícias do dia do camisa 10 da seleção brasileira:

PUBLICIDADE

Passe “nojento”

Apesar de não ter balançado as redes, Neymar se destacou pelo brilhante passe para Lionel Messi, que abriu o placar com um toque sutil na saída do goleiro; assista:

PUBLICIDADE

Pênalti perdido

Neymar ainda não marcou após a Copa do Mundo no Catar. O brasileiro caiu de rendimento e é o único do trio ofensivo que está vivendo o jejum depois do Mundial. Muito criticado pela imprensa francesa, o camisa 10 voltou a falhar nesta quinta-feira e perdeu um pênalti, algo incomum para ele; veja o lance:

Ele esperou até o último momento para decidir o lado da cobrança, como costuma fazer, na esperança do goleiro cair. No entanto, a fórmula de Neymar não deu certo desta vez. O lance chocou a web.

Atitude de Lionel Messi

Antes de cobrar o pênalti, Neymar ofereceu a bola para Messi. Porém, o argentino “rejeitou” e deixou o camisa 10 realizar a cobrança; confira o momento que rendeu elogios do público nas redes sociais:

Agenda do PSG

Depois de vencer o time de Cristiano Ronaldo por 5 a 4, gols de Kylian Mbappé, Lionel Messi, Sergio Ramos, Marquinhos e Hugo Ekitiké, o PSG tem pela frente o Pays de Cassel pela Copa da França, na próxima segunda-feira (23). Em seguida, o desafio é diante o Reims, pela Ligue 1, no dia 29.

Vale lembrar que a equipe de Neymar, Messi e Mbappé tem o Bayern de Munique como grande desafio nas oitavas de final da Champions League no mês de fevereiro.