Home Futebol Palmeiras destrói a defesa do Floresta e conquista a classificação na Copinha

Palmeiras destrói a defesa do Floresta e conquista a classificação na Copinha

Verdão ignorou a defesa cearense e garantiu a sua classificação em uma goleada

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras ditou o ritmo do jogo desta quarta-feira (18), quando aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o Floresta, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O Verdão, que não encontrou dificuldades para se impôr diante da equipe cearense, garantiu o seu passaporte para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No setor ofensivo, o Palmeiras abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio, Ruan Ribeiro desviou a pelota e a empurrou para as redes do time adversário.

Os cearenses sentiram a pressão, o que facilitou o trabalho para os palestrinos. O segundo tento da partida foi concretizado aos 26 minutos, em uma cobrança de pênalti. O arqueiro do Floresta tentou intimidar Ruan RIbeiro, que chutou com precisão para ampliar a vantagem no marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A goleada palmeirense foi decretada no final da primeira etapa. Aos 42 minutos, David Kauã fintou o zagueiro e chutou no ângulo. Nos acréscimos, Kevin, um dos craques da competição, deixou dois marcadores e finalizou na saída do arqueiro adversário.

Enquanto o Palmeiras reduziu o ritmo na segunda etapa, o Floresta não conseguia chegar a defesa paulistana. O Verdão ameaçou aos 21 minutos, quando o artilheiro da partida e do torneio tentou o o seu hat-trick, ao passar pela marcação. Ruan Ribeiro chutou para a defesa do arqueiro cearense.

Por fim, o Verdão lacrou o placar aos 47 minutos do segundo tempo. Kauan Santos cobrou um escanteio e Pedro Lima subiu para cabecear para o gol do Floresta. Placar final, 5 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective