De olho na partida contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil, no fim de semana, o Palmeiras deverá ter um time bastante modificado diante do Ituano, nesta quarta-feira (25), em jogo da quarta rodada do paulistão 2023, que será disputado às 19h30 (horário de Brasília), n estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
Escalação do Palmeiras contra o Ituano
Para a partida deste meio de semana, o técnico Abel Ferreira deve dar descanso para a maioria dos jogadores considerados titulares, já que utilizou todos eles nas três primeiras rodadas do Paulistão e o clube ainda está em fase de pré-temporada, com os atletas ainda readquirindo ritmo de jogo e melhorando a parte física e técnica.
O goleiro Weverton deve ser um dos únicos titulares em ação no duelo em Itu.
Desta forma, uma provável escalação do Palmeiras para a partida contra o Ituano tem: Weverton; Mayke, Kuscevic (Gómez), Luan e Vanderlan; Gabriel Menino, Atuesta e Bruno Tabata; Giovani, Breno Lopes (Navarro) e Flaco López.
Depois de três rodadas, o Verdão é o terceiro colocado do Grupo D, com cinco pontos, atrás de São Bernardo e Santo André, que têm, respectivamente, cinco e seis.
A Portuguesa é a lanterna da chave, com quatro pontos conquistados.
Ituano x Palmeiras terá transmissão AO VIVO no PREMIERE (pay-per-view), PAULISTÃO PLAY (streaming) e YOUTUBE.
Verdão lança novas camisas para temporada 2023
O Palmeiras divulgou nesta terça-feira os novos uniformes do clube para a temporada. A nova vestimenta será estreada neste sábado (28), contra o Flamengo, na decisão da Supercopa do Brasil.
A partida será disputada no estádio Mané garrincha, em Brasília (DF).
“A coleção 2023 foi idealizada como forma de reverenciar o passado, mas sem perder de vista o presente e o futuro construídos com o competente trabalho que temos desenvolvido nos últimos anos. Em parceria com a PUMA, nós conseguimos conciliar produtos tecnológicos com opções que atendam aos anseios e expectativas dos nossos torcedores. Estamos muito felizes por completar mais um ano desta vitoriosa parceria com a PUMA”, diz a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

