Home DESTAQUE Palmeiras ignora defesa do Sampaio Corrêa com surra de 6 a 0

Palmeiras ignora defesa do Sampaio Corrêa com surra de 6 a 0

Com total domínio da partida, Verdão decreta goleada sobre o Bolívia Querida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Em busca do bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras ignorou a presença da defesa do Sampaio Corrêa e aplicou uma goleada de 6 a 0, nesta quinta-feira (12), no estádio Anísio Haddad. Com o triunfo, o Verdão eliminou o Bolívia Querida e garantiu a classificação para a terceira fase da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O duelo foi marcado por pressão do time paulista. O primeiro gol palmeirense foi concretizado aos 13 minutos do primeiro tempo, quando Kevin avançou e tocou na saída do goleiro Marlon. O Palmeiras ainda ampliou aos 35′, com Vitinho que se aproveitou de um rebote na área.

O Sampaio Corrêa aceitou a goleada na segunda etapa. Com grandes falhas em seu setor defensivo, o Bolívia Querida viu Ruan Ribeiro marcar o terceiro tento palmeirense, aos 13 minutos. Na sequência, Estevão decretou a goleada. Ao receber a pelota, o jovem cortou o marcador e chutou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Daniel anotou o quinto tento em sua estreia e Vytinho, do Bolívia Querida, decretou a goleada, após um gol contra. Placar final, 6 a 0.

Better Collective