Recentemente, informações trazidas pelo jornal francês L’Équipe davam conta de que o PSG teria colocado o jogador Rayan Cherki como prioridade nessa janela de transferências. O atleta de 19 anos é considerado pelo time como o substituto ideal para Pabro Sarabia, que saiu recentemente para o Wolverhampton.
O jornal ainda foi além e relatou que o clube francês chegou a fazer uma oferta para o Lyon, time que detém os direitos federativos do atleta. Contudo, o valor ainda não foi revelado.
Presidente do Lyon não está satisfeito com a abordagem do PSG
Nessa quinta-feira, um novo capítulo dessa história começou a se desenrolar. O presidente do Olympique Lyonnais, Jean-Michel Aulas, foi até suas redes sociais e fez uma postagem irritada, aparentemente fechando as portas para uma negociação com o PSG.
“Se há uma coisa em que todos concordamos, torcedores, clubes, funcionários, jogadores, é que um talento como Rayan permanecerá no Olympique Lyonnais. Por favor, não espere mais um clique para mandá-lo para o banco de um clube onde ele não será capaz de se expressar como em casa!”, escreveu o presidente do clube, em suas redes sociais.
Essa não foi a primeira manifestação online do presidente do Lyon sobre o assunto. Ainda durante a quarta-feira, logo que surgiu a informação relativa ao interesse do PSG em Rayan Cherki, ele comentou sobre a questão:
“Rayan é um filho do clube que faz parte do nosso projeto. Vê-lo cortejado é normal e nos deixa orgulhosos da nossa academia também, mas tê-lo conosco é muito mais importante do que tudo.”, havia se manifestado o mandatário do clube francês, à primeira vista.
Lembrando que o jovem do Lyon é considerado como um dos mais promissores jogadores da França nessa temporada e, devido a isso, começou a atrair a atenção dos gigantes europeus.

