Mais um francês parece estar na mira de grandes clubes para a próxima temporada. Elye Wahi, atacante que joga pelo Montpellier, está chamando a atenção e poderá aparecer em alguma potência na próxima temporada.
PSG e Arsenal já mostraram interesse em contar com o jogador para a próxima temporada e poderá ser uma das grandes novidades para a próxima janela de transferências que se abrirá na Europa.
Segundo analistas de mercado de jogadores europeus, o valor de Elye Wahi está em 18 milhões de euros e sua cláusula de rescisão de é um pouco maior, batendo em 20 milhões de euros para quem quiser contar com o atleta.
Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, os dois principais concorrentes para contar com o atacante ainda são Arsenal e PSG, que poderão levar o jovem jogador de 20 anos para seus elencos.
Possível saída pode abrir espaço no PSG
Segundo o portal espanhol Don Balon, o PSG leva desvantagem para contar com a promessa francesa justamente pela quantidade de jogadores estrelares que estão no ataque da equipe parisiense.
Porém, se os rumores que estão sendo especulados da saída do brasileiro Neymar se confirmarem, pode-se abrir um espaço importante para a chegada de Elye Wahi na próxima temporada.
Nesse caso, segundo a publicação, o Arsenal sai na frente do PSG para contar com o jovem atleta que teria maior espaço para aparecer e jogar pela equipe londrina na temporada de 2023.
A lesão de Gabriel Jesus pode ser outro fator que ajude em uma possível contratação de Elye Wahi para os próximos torneios.
Outra equipe que sondou o jovem francês foi o Milan que conta com um ataque envelhecido já que Ibrahimovic tem 41 anos e Giroud tem 36. Porém os italianos tem como prioridade a renovação do português Rafael Leão.
Nessa temporada, Elye Wahi está com sete gols marcados e promete superar os 10 marcados no último campeonato francês.

