Home Mercado da Bola PSG hoje: clube de Paris recebe “boa notícia” sobre alvo no mercado da bola

PSG hoje: clube de Paris recebe “boa notícia” sobre alvo no mercado da bola

Zagueiro Skriniar, da Inter de Milão, pode optar por não renovar seu contrato com os italianos e ficar livre para assinar com o clube francês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
PUBLICIDADE

Com a janela de transferências ainda aberta na Europa, o PSG segue em busca de possíveis reforços para as próximas temporadas. Skriniar, defensor da Inter de Milão, ainda não resolver a sua situação com o clube italiano e, sem a renovação, ele pode ficar livre no mercado.

Segundo informações divulgadas recentemente pela Sky Sports, o defensor eslovaco não deseja renovar o seu contrato com a Inter de Milão, com o seu agente, Roberto Sistici, tendo deixado isso claro para a equipe italiana.

As várias propostas feitas pelos italiano foram recusadas por ele e o eslovaco teria pedido um tempo para tomar a decisão sobre o seu futuro.

PUBLICIDADE

Atento a situação de Skriniar, o zagueiro se tornou a prioridade do PSG nessa janela de transferências. O clube tentou comprar o jogador da Inter de Milão, porém, a pedida muito alta do time atual do defensor fez com que a negociação fosse paralisada. Segundo as informações, os italianos haviam pedido 80 milhões de euros, sendo que o eslovaco só tem alguns meses restantes do seu contrato vigente.

Zagueiro titular do PSG, Sergio Ramos pode sair no final da temporada

Enquanto Skriniar pode ser o novo reforço do clube francês nessa temporada, um outro pode estar fazendo a sua despedida. O zagueiro Sergio Ramos tem contrato até o mês de junho desse ano e, ainda sem a confirmação de renovação, ele pode acabar saindo da equipe.

Ao mesmo tempo, também não há garantias sobre o futuro do outro zagueiro titular da equipe, Kimpembe, ele tem contrato com o PSG até 2024 e ainda não foi firmado uma renovação.

PUBLICIDADE