Mesmo possuindo um dos elencos mais poderosos e recheados de craques de todo o mundo do futebol, o PSG ainda procura reforços na janela de transferências, pelo menos é o que afirma o treinador Christopher Galtier.
“Eu disse antes da abertura da janela de transferências que só haveria chegadas se houvesse partidas. Pablo Sarabia saiu pelos motivos que sabemos. O clube e o Luis Campos conversam muito com o presidente e comigo para ter mais um jogador de ataque. É uma necessidade real e o clube está trabalhando nesse sentido.”, contou o atual técnico da equipe, em uma entrevista coletiva no último sábado.
Lembrando que o motivo da saída de Pablo Sarabia, citado por Christopher Galtier, é que o jogador espanhol não estava feliz com a camisa do clube francês.
Agora que o atacante saiu, o próprio treinador tem enfatizado a busca por um reforço para a função:
“Sarabia saiu e o clube está trabalhando na contratação de um atacante para o lugar dele no plantel”, destacou o treinador do PSG recentemente.
Treinador do PSG falou sobre uma posição procurada
Na mesma entrevista, o técnico do PSG falou sobre a procura por um “lateral”, sem especificar qual dos lados. Contudo, o treinador falou, com bom humor, que desejava um jogador “alto, que avança rápido, que bate com os dois pés, faça gols de cabeça”.
Não há ainda confirmação sobre se esse é o perfil realmente procurado pelo PSG nessa janela de transferências. Contudo, ao mesmo tempo em que procura reforços para outros setores, o clube francês permanece atenção à situação de Milan Skriniar, de 27 anos. O jogador está nos últimos meses de contrato com a Inter de Milão, da Itália, e ainda não há renovação acertada entre as partes.
O zagueiro é um desejo antigo do PSG, que deve fazer esforços para contar com ele, seja nessa janela de transferências ou na próxima, quando ele estará livre no mercado e poderá assinar sem custos.

