O PSG goleou o Pays de Casses, pelo placar de 7 a 0, na última segunda-feira, dia 23, em jogo válido pela oitavas de final da Taça da França.
E, mais uma vez, Kylian Mbappé foi o destaque principal do jogo. O craque francês marcou nada menos que cinco gols na partida de ontem.
No entanto, além do brilhante desempenho em campo, o vice-campeão mundial da Copa do Mundo de 2022 no Catar ganhou uma nova responsabilidade com o clube de Paris.
Na partida de ontem, Mbappé assumiu o posto de capitão do time. Pela primeira vez no início de uma partida pelo clube da capital, o camisa 7 teve a braçadeira pendurada no braço esquerdo.
Em coletiva de imprensa logo após o jogo, o técnico do PSG, Christophe Galtier, falou sobre a escolha de Mbappé como capitão:
“A braçadeira de capitão está assim definida desde o início da temporada. Decidi que Kylian deveria ser o segundo capitão. Ele permaneceu no PSG e merecia ter esta braçadeira quando Marqui não está lá.”
La réaction de Kylian Mbappé au moment de louper une occasion… après en avoir déjà inscrit 5 ce soir. Exemplarité et professionnalisme. pic.twitter.com/vNY03caA87
— RMC Sport (@RMCsport) January 23, 2023
Habitués à regarder Kylian Mbappé devant leur télé ou au stade, les joueurs du Pays de Cassel ont halluciné en s’y frottant “en vrai”https://t.co/oXzd5Nw09p
— RMC Sport (@RMCsport) January 24, 2023

