Ganhando um período de descanso após a Copa do Mundo, Messi foi recepcionado com festa no CT do PSG. Campeão no Catar, o atacante passou por um corredor de aplausos, gesto que ocorreu para exaltar o feito histórico com a seleção da Argentina. Além disso, Neymar fez questão de parabenizar o amigo pelo título, tendo em vista que o maior objetivo da carreira foi cumprido.
“Como está o campeão do mundo?”, perguntou Neymar.
Aos 30 anos, o brasileiro, que não garantiu presença na próxima Copa do Mundo, pode se inspirar em Messi para não desistir de ser campeão com a seleção. Anteriormente, o astro da Argentina chegou a se aposentar da Albiceleste, mas voltou atrás e teve seu esforço recompensado com títulos.
Agora, Messi irá em busca de mais uma conquista importante. Como o PSG ainda sonha com a Champions League, o trio de ataque, que conta com Mbappé e Neymar, é a principal esperança da equipe. Nas oitavas de final, o clube de Paris vai precisar desbancar o Bayern de Munique, uma das principais forças do continente europeu. Por enquanto, o camisa 30 não tem previsão de retorno aos gramados, tendo em vista que a comissão técnica ainda vai avaliar sua condição física.
“Eu quero agradecer a todos pela recepção que tive, de toda a equipe, dos meus companheiros e dos funcionários. Estou feliz, e vou me preparar para os próximos compromissos. Vou me preparar fisicamente, treinar bem, encontrar o ritmo para estar pronto quando a comissão técnica decidir que posso jogar”, afirmou Messi.

