Home Futebol Rafael Bilu faz declaração ao Cruzeiro

Rafael Bilu faz declaração ao Cruzeiro

Atacante contratado junto ao Criciúma nessa janela de transferências falou sobre a Raposa antes de sua estreia pelo novo clube

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante Rafael Bilu foi contratado nessa janela de transferências pelo Cruzeiro, que se reestrutura visando a disputa do Brasileirão. O jogador, que atuou pelo Criciúma na última temporada, tem sido um dos destaques da pré-temporada da Raposa.

PUBLICIDADE

Confira a declaração que o jogador fez ao seu novo clube:

Jogador falou sobre sua chegada ao Cruzeiro

Na primeira semana desse mês, o atacante havia dado uma longa entrevista comentando sobre o desafio de atuar sobre o Cruzeiro, confira o que ele falou:

PUBLICIDADE

“Claro que a cabeça tem que estar boa, porque para mim é um desafio muito grande. É uma oportunidade única para mim, é a oportunidade que eu considero hoje da minha vida. Eu tenho que fazer por onde. Não menosprezando o Criciúma, que é um clube gigante também, mas hoje eu estou no Cruzeiro, que é um dos maiores do Brasil pela sua história, pelos seus títulos, pelas suas conquistas, pela sua torcida”, falou o atacante recém-contratado.

O atacante, que brilhou na última temporada, também comentou sobre o técnico Pezzolano, um dos mais elogiados do país no ano passado:

“Pezzolano foi uma peça fundamental dentro do Cruzeiro, para criar uma identidade do time dentro de campo, que é um time ofensivo, um time que joga para frente, um time que não tem medo. Ele ensina isso hoje para nós, que um jogador sozinho não consegue nada, mas como equipe a gente pode conquistar muita coisa. Ele sempre frisa isso, fortalece isso. É um cara de caráter, que conversa com o jogador, fala o que ele precisa. É um cara sensacional”, elogiou o novo jogador da Raposa.