Depois de empatar na estreia do Campeonato Paulista, o Tricolor bateu a Ferroviária, por 2×1, de virada, e venceu a primeira na competição. Depois do jogo, Rogério Ceni respondeu várias perguntas relacionadas a partida e ao dia a dia do São Paulo. Uma das questões tratadas foi a relação dele com Gabriel Neves, que ficou de fora de mais uma partida por conta do limite de estrangeiros.
Rogério Ceni elogiou o jogador e disse que ele foi muito bem no final da temporada passada, mas acabou se machucando. De acordo com o treinador, o volante vem recuperando a sua condição física.
“Não sei o investimento no Neves. Ele é um ótimo jogador, ajudou a gente muito no ano passado. Começou quando teve oportunidade e jogou bem, fechou o ano lesionado. Quando voltou, um pouco fora de ritmo. Neste ano está readquirindo sua condição. O que faz com que ele não seja relacionado é ter oito estrangeiros”, afirmou.
Rogério Ceni diz não ter briga com Neves
O técnico também esclareceu que não tem briga nenhuma com Gabriel Neves, pelo contrário, ele diz gostar muito do jogador, mas, por conta do limite de estrangeiros, ele não está levando o atleta aos jogos.
“Não tem nada pessoal, gosto muito do Neves, lamento não tê-lo na relação. Pode acontecer outras vezes, porque infelizmente aconteceu isso quando cheguei (oito estrangeiros). Temos Ferraresi que fica até o meio do ano, a volta do Orejuela não era prevista, então aumentou de novo. No meio, onde mais tenho jogadores, prefiro não gastar um estrangeiro no meio e trazer o Luan”, disse e completou:
“Não tem a ver com relacionamento, com nada, é um ótimo menino, bom jogador, mas não posso mudar o regulamento. Se pudesse seis estrangeiros, traria o Neves”, finalizou.
O próximo jogo do Tricolor no Campeonato Paulista
O São Paulo volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo. O Tricolor terá pela frente o Palmeiras, às 16 horas, no Allianz Parque.

