Home Futebol Santos hoje: jogador se despede e vai ganhar quantia milionária em novo time

Santos hoje: jogador se despede e vai ganhar quantia milionária em novo time

Jobson acertou sua transferência para o futebol da Arábia Saudita e declarou que foi um sonho vestir a camisa do Peixe

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

Vivendo um momento de reformulação, o Santos perdeu mais um jogador de seu elenco. O volante Jobson acertou sua transferência para o futebol da Arábia saudita e não vestirá mais a camisa do time da Vila Belmiro.

Após rescindir o contrato com o Peixe, o atleta anunciou em suas redes sociais o acerto com o time do Oriente Médio, Alkholood Club, e fez uma emocionada despedida para a torcida do time da Baixada Santista.

“Sou muito grato e realizado por ter realizado um sonho de criança e ter vestido essa camisa lendária. Foi uma sensação inexplicável poder jogar na Vila Belmiro defendendo as cores do Santos. Obrigado a todos que me apoiaram em todos os momentos durante essa caminhada”, afirmou.

PUBLICIDADE

Jobson ficou no Santos por quatro anos

Jobson esteve no Santos por quatro anos, mas não conseguiu se firmar na equipe alvinegra. Ao todo foram 44 partidas jogadas e três gols marcados durante o período.

“Passamos por muitas coisas juntos nesses quatro anos e levarei comigo cada momento especial dentro desse clube. Seguirei de longe torcendo pelo sucesso e mais conquistas da equipe junto com a Nação Santista. Gratidão a Deus, a minha família e a todos que fizeram parte dessa história. Obrigado!”, finalizou.