Home Futebol Santos: torcedores temem por queda para a Série B e fazem apelo

Santos: torcedores temem por queda para a Série B e fazem apelo

Mesmo jogando apenas quatro jogos oficiais na temporada, o Santos já vive momentos de crise

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Após o empate contra o Água Santa, o Santos completou três jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Peixe já vive uma crise logo no início da temporada. Com isso torcedores temem pelo ano do clube. Nas redes sociais eles comentam sobre a possibilidade do time ser rebaixado para a Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Preocupados, os torcedores fizeram um apelo para a diretoria. Segundo eles, o clube tem que fazer contratações para não correr riscos de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Veja alguns comentários:

https://twitter.com/SontosFC/status/1618565676997939201?s=20&t=54RV1tRbZJbylnJwvlBrJw

A briga de jogadores do Santos com torcedores

Após o empate com o Água Santa ontem (25), torcedores discutiram com Soteldo e Ângelo. O venezuelano foi atacado com xingamentos quando estava indo receber o prêmio de melhor jogador da partida. Ele não ficou quieto e respondeu aos torcedores, mandando-os “calar a boca”.

Na entrevista, ele também deixou algumas indiretas aos torcedores. O jogador disse que o elenco do Santos está focado dentro de campo e que não importa o que falam do lado de fora.

“Se querem falar, que falem. A gente está tranquilo aqui dentro, estamos fechados e não importa o que falem lá fora”, disse.

PUBLICIDADE

Ângelo, por sua vez, foi xingado quando estava sendo substituído, o jovem jogador do Santos também não ficou quieto e resolveu responder os torcedores. Nas redes sociais ele vem sendo bastante criticado.

Odair Hellmann saiu em defesa do jovem e disse que as cobranças tem de ser feitas para os mais experientes. O treinador também chamou a responsabilidade para si ao defender o atacante do Santos.

“Ângelo é um menino. Talvez acima da média, mas talvez tenha queimado processos para chegar num momento desse e estar mais maduro. É um menino maduro, do bem, mas é um menino. Se colocarmos responsabilidade nesse menino de 18 anos, está errado. A cobrança tem que ser em cima de mim, dos jogadores mais velhos”, disse o técnico.

Better Collective