O São Paulo anunciou o seu novo técnico para as categorias sub-17 e sub-20 do futebol feminino. Trata-se de Douglas Matsumoto, que retorna ao Morumbi após passagem pelo Fluminense. No Tricolor Paulista, Matsumoto foi campeão da base, ao auxiliar Thiago Viana.
O novo comandante nasceu no interior de São Paulo e teve a sua primeira experiência como treinador no Centro Olímpico (SP), em 2014. No time, Matsumoto foi o responsável pelo sub-11, sub-13 e sub-15 por seis temporadas. Na sequência, Douglas se mudou para Portugal, onde obteve formação no curso de treinadores da UEFA.
Na Europa, atuou na equipe B do Valadares de Gaia, que disputava a segunda divisão feminina do Campeonato Português. Em relação aos títulos, o treinador conquistou o Brasileiro Sub-18 (2021) e o Paulista Sub-17 (2021), ambos pelo São Paulo.

