Home Futebol São Paulo: Rogério Ceni aponta qual foi o ponto alto do time na goleada sobre a Portuguesa

São Paulo: Rogério Ceni aponta qual foi o ponto alto do time na goleada sobre a Portuguesa

Treinador do Tricolor disse que os atletas “jogaram demais” e foram os destaques da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O São Paulo goleou a Portuguesa por 4 a 1 no Morumbi, ganhou moral com a torcida, mas mesmo com os quatro gols marcados e as boas jogadas ofensivas, não foi o ataque quem se destacou para Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador, o ponto mais alto do time do São Paulo na vitória foi sua dupla de zaga, formada por Beraldo e Alan Franco.

“A dupla de zaga foi o ponto mais alto do time. Gostei muito da formação”, disse Rogério Ceni sobre a dupla, que mesmo com o pouco entrosamento conseguiram se entender na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os dois jogaram muito bem, tomaram o gol no final por um erro de posicionamento, mas não se pode ceder contra-ataque aos 40 do segundo tempo.”

Rogério disse que os zagueiros “exibiram categoria”

O técnico do São Paulo seguiu os elogios a seus zagueiros, que se destacaram na partida não apenas defensivamente, mas também na construção.

Rogério Ceni se surpreendeu com a exibição dos atletas especialmente na saída e na ligação entre defesa e meio do Tricolor.

PUBLICIDADE

“Jogaram demais, são dois zagueiros que constroem muito bem, exibiram categoria, foram lúcidos”, disse Ceni.

PUBLICIDADE

“O time se posicionou bem, enquanto teve a sua formação original dominou o jogo e tentou dominar a Portuguesa.”

O São Paulo construiu a vitória com certa facilidade. O primeiro gol foi marcado por Luciano, aos 37 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, o Tricolor seguiu em cima e o segundo gol saiu aos 13, com Galoppo, que atuou como centroavante e brilhou.

Ele marcou primeiro como um atacante de fato, completamento a jogada. Depois, aos 31, bateu pênalti com firmeza para fazer 3 a 0. A Portuguesa até diminuiu o placar aos 42 minutos da etapa final, com Lucas Nathan, mas Pedrinho marcou o quarto gol do São Paulo aos 44 minutos: 4 a 1.

Better Collective