O Grêmio apresentou o craque Luis Suárez nesta quarta-feira (4), em evento realizado na Arena, em Porto Alegre. No estádio, os torcedores vibraram com o uruguaio, que entrou no gramado utilizando o manto do Imortal.
A festa começou às 17h30, quando os portões foram abertos para os torcedores do Tricolor. Enquanto a torcida chegava ao estádio, o Grêmio exibia um vídeo com os melhores do uruguaio em campo.
O evento também contou com a participação de craques do futebol. Neymar, Artur Melo, Lucas Leiva, Diego Lugano e Busquets surpreenderam Suárez, com uma mensagem de boas-vindas. Emocionado, o uruguaio afirmou que lutará por novas conquistas no Imortal.
“É muito difícil para mim falar português. Muito obrigado pela recepção de toda a torcida, ontem e hoje. A torcida vai estar junto aos jogadores e acho que vai acontecer coisas importantes. Nos últimos dias recebi um carinho incrível. Estou muito agradecido. Prometo que vou jogar futebol, fazer gols e tentar ganhar títulos para que o Grêmio volte para o lugar onde deve estar”, declarou.

