O humorista Tirulipa está sendo processado na Justiça por um empresário paulista e torcedor do Palmeiras por danos morais e materiais. De acordo com informações reveladas pelo UOL Esporte nesta terça-feira (24), o torcedor alega que comprou um pacote de viagem para assistir o Verdão no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, divulgado pelo comediante.
O pacote de viagem para assistir aos jogos do Mundial foi divulgado nas redes sociais de Tirulipa e o palmeirense decidiu comprar as passagens e hospedagem por confiar na credibilidade do humorista.
No processo, o torcedor do Palmeiras revela que gastou R$ 19 mil por duas passagens aéreas e hospedagem em Dubai no mês de fevereiro de 2022. A responsável pela venda é a empresa Planet Tour.
Por isso, ele pede na Justiça a restituição de R$ 22 mil, além da condenação por danos morais em valor que deverá ser definido pelo juiz do caso.
O empresário alega que não receber pelo serviço pago “prejudicou um sonho que o alimentava há muito tempo”, de assistir aos jogos do Palmeiras no Mundial de Clubes ao lado da namorada.
Tirulipa, por meio de sua assessoria, disse que não recebeu qualquer notificação da ação na Justiça e desconhece o processo. Já o empresário diz que tentou contato com o humorista para um acordo, mas não teve sucesso.
A Planet Tour não respondeu quando questionada sobre a ação na Justiça.

