O foco do Flamengo para este início de 2023 sem dúvidas é a disputa do Mundial de Clubes que será realizado no Marrocos. Dessa forma, o clima da disputa já toma conta da imensa torcida rubro negra que já começou as ações de apoio aos jogadores do Mais Querido.
O Flamengo embarca para Marrocos no próximo dia 2 de fevereiro e o movimento AeroFla já iniciou os preparativos; para uma grande festa antes do embarque. Vale frisar que a página da AeroFla usou suas redes sociais para convocar a nação flamenguista em sinal de apoio aos jogadores antes da viagem para Marrocos.
Torcida do Flamengo já se mobiliza via redes sociais para participação na AeroFla
Dessa forma, o movimento AeroFla vem promovendo a festa do próximo dia 2 de fevereiro com muitos vídeos relembrando a conquista do Mundial Interclubes de 1981. Além disso, nas partidas do Flamengo nos últimos jogos, a massa flamenguista destacou o famoso bordão “Pelo Mundo de Novo”.
Por fim, os torcedores do Mengão têm repercutido o movimento da AeroFla nas redes sociais. Em especial no Twitter, que foi um dos assuntos mais comentados no meio esportivo na data de hoje. “A Torcida do Mengão já está organizando o AeroFla para o dia 2 de fevereiro, quando a delegação do Mais Querido embarca para Marrocos; onde acontecerá a disputa do Mundial de Clubes.” Escreveu um torcedor rubro-negro.
Estreia do Mengão no Mundial está marcada para 7 de fevereiro
Enfim, em meio a festa que a torcida do Flamengo já está preparando para os jogadores, dentro de campo o time fará sua estreia no Mundial no dia 7 de fevereiro. Vale informar, que o Mengão vai encarar o vencedor entre Wydad Casablanca x Al Hilal (da Arábia Saudita).

