Home Futebol TV Globo fecha acordo para transmitir mais um torneio de futebol; confira

TV Globo fecha acordo para transmitir mais um torneio de futebol; confira

Jogos serão transmitidos na Globo aos domingos durante a programação do “Esporte Espetacular”

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na última terça-feira (24) a tabela detalhada da Supercopa Feminina 2023 e anunciou ainda o acordo para que a Globo transmita jogos da competição nesta temporada.

As partidas do torneio de curta duração serão exibidos ao vivo nas manhãs de domingo, inseridos no programa “Esporte Espetacular”.

A estreia das transmissões da Supercopa Feminina na Globo será no próximo dia 5 de fevereiro com duas partidas, ambas às 10h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Pela primeira fase da competição, Corinthians x Atlético-MG jogam no Estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP), e a partida será mostrada para os estados de São Paulo, Minas Gerais e parte da rede, enquanto Flamengo x Ceará será exibido para Rio de Janeiro, Ceará e outra parte da rede, diretamente do Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

Os duelos também terão exibição ao vivo no canal por assinatura SporTV, também do Grupo Globo.

Como a competição é curta, serão apenas três fases eliminatórias, depois dos jogos de estreia, a Globo deve voltar a transmitir apenas a final da Supercopa, marcada para o dia 12 de fevereiro (domingo).

Os duelos das semifinais serão disputados entre os dias 8 e 9 (quarta e quinta-feira), e devem ser exibidos somente no canal SporTV.

PUBLICIDADE

Jogos de domingo na Globo (5/2):

10h30: Corinthians x Atlético Mineiro, Globo (SP, MG e parte da rede) e SporTV
10h30: Flamengo x Ceará, Globo (RJ, CE e parte da rede) e SporTV

Supercopa Masculina também será exibida na emissora

A Supercopa do Brasil terá o clássico estadual Palmeiras x Flamengo neste sábado (28), em jogo único, no estádio Mané Garrincha, às 16h30 (horário de Brasília), com transmissão da Globo e do SporTV para todo o Brasil.