Home Lutas UFC: presidente, Dana White é flagrado “trocando tapas” com esposa

UFC: presidente, Dana White é flagrado “trocando tapas” com esposa

Em vídeo publicado pelo portal TMZ, dos EUA, o presidente da empresa e a esposa se agridem após discussão em festa

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um dos editores do Torcedores.com. Com passe negociado junto à equipe ao final da temporada 2022, segue acumulando experiência e contribuindo para o time conquistar taças. Sempre atento aos assuntos futebolísitcos e os desdobramentos que vão além das quatro linhas.

Durante férias no México, Dana White foi flagrado em vídeo trocando agressões com a esposa, Anne White, em uma festa de Ano-Novo. O portal estadunidense TMZ, especializado na cobertura da vida pessoal das celebridades, divulgou as imagens e conversou com o presidente do UFC sobre a repercussão do caso.

PUBLICIDADE

Nas imagens, é possível ver Dana e Anne White discutindo. Em seguida, Dana segura o punho de Anne, que revida com um tapa na cara do marido. Neste momento, Dana White responde com um tapa na esposa, desencadeando uma troca de agressões entre ambos, antes de serem contidos por pessoas presentes no ambiente.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao TMZ, Dana White disse que não há justificativa para o episódio e que já conversou com sua esposa junto a seus três filhos, quando ambos teriam se desculpado. “Vocês me ouviram dizer isso por anos. Não há desculpas para um cara colocar as mãos em uma mulher. E agora estou aqui falando sobre isso ao TMZ”, disse o presidente do UFC.

Anne White, esposa de Dana, também deu declaração ao TMZ. Anne afirmou que isso nunca havia ocorrido e que o momento das agressões teve consumo exagerado de álcool. “Dana e eu estamos casados há quase 30 anos. Dizer que isso é fora do seu comportamento é um eufemismo – nada como isso aconteceu antes. Infelizmente, nós estamos bebendo muito no Ano Novo e as coisas saíram de controle, dos dois lados. Nós conversamos sobre isso como uma família e pedimos desculpas um ao outro. Espero que as pessoas respeitem nossa privacidade pelo bem de nossos filhos”, disse Anne.