Os dois times de Manchester entraram em campo neste sábado (14), pela Premier League. No duelo, o United superou o City de virada por 2 a 1, no Old Trafford. Enquanto Jack Grealish concretizou para os visitantes, Bruno Fernandes arrancou o empate em um lance polêmico e Marcus Rashford decretou a vitória para os mandantes.
O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os Red Devils e Citizens, o que resultou em um empate em 0 a 0. Na etapa final, Jack Grealish abriu o placar, após receber cruzamento de De Bruyne, aos 15 minutos.
Enquanto o Manchester City detinha a posse de bola, o United avança em rápidos contra-ataques. Dentro desta estratégia, os Red Devils ganharam maior confiança. O empate saiu aos 33′, quando Bruno Fernandes chutou para a meta depois de um cruzamento do brasileiro, Casemiro. O lance gerou polêmica e questionamentos, sendo necessário a análise do VAR para validar o tento dos Red Devils.
O gol trouxe um novo ânimo para o Manchester United, que ganhou maior confiança em seu setor ofensivo. Pressionando a equipe de Pepe Guardiola, os Red Devils anotaram o segundo com Marcus Rashford, que se beneficiou de uma boa jogada de Garnacho.
Com o placar o definido, os jogadores do Manchester City procuraram o árbitro para questionar o primeiro gol do United, mas não obtiveram sucesso em suas reclamações. Placar final, 2 a 1.

