Home Futebol Vasco vence Inter de Miami e se recupera na Flórida Cup

Vasco vence Inter de Miami e se recupera na Flórida Cup

Vasco faz 3 a 0 no time norte-americano e se recupera da derrota pelo mesmo placar na estreia contra o River Plate

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

O Vasco conseguiu se recuperar da derrota para o River Plate, por 3 a 0, na estreia da Florida Cup e devolveu o marcador no Inter de Miami. Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Nenê, Alex Teixeira e Figueiredo.

O Vasco começou a partida pressionando a equipe norte-americana e teve um gol anulado aos 11 minutos, quando Piton chegou pela esquerda e cruzou para Nenê que completou, mas o árbitro já tinha marcado impedimento do lateral.

Aos 26 não teve jeito. Eguinaldo roubou a bola no campo de ataque e serviu Nenê que chegou batendo de primeira para o fundo do gol do goleiro Callender, do Inter de Miami, abrindo o placar.

PUBLICIDADE

Vasco faz muitas alterações na etapa final

Na segunda etapa as equipes fizeram muitas alterações para testarem o time. O Inter de Miami, por exemplo, está realizando sua primeira partida desde o final de sua participação na MLS, em outubro.

Mesmo assim o Vasco chegou ao segundo gol. O goleiro reserva Marsman bateu um tiro de meta para o zagueiro Mabika, que devolveu a bola. O arqueiro não dominou e deixou a bola livre para Alex Teixeira que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Aos 43 minutos o Vasco ampliou. Figueiredo fez boa jogada com Vinícius, recebeu na área e definiu com muita tranquilidade para decretar números finais à partida.