Após o Mundial do Catar, o meio-campista argentino Enzo Fernández surgiu como um dos principais alvos dos gigantes da Europa. O craque foi um dos pilares da equipe que conquistou a competição vencendo a França na grande final.
Um dos maiores interessados em Enzo Fernández é o inglês Chelsea que, mesmo depois de contratar seis reforços e gastar 180 milhões somente nessa janela de transferências de inverno, ainda procura talentos no mercado, sob liderança do seu novo dono, Todd Boehly, que está pronto para investir em jogadores promissores.
Na semana passada, os Blues haviam anunciado a contratação do talentoso Mudryk, atacante ucraniano do Shakhtar Donetsk. Contudo, devido ao parcelamento dos valores das transferências, o Chelsea ainda parece ter fôlego para contratar mais jogadores nessa temporada.
Agora, segundo o jornal português “Record”, o Chelsea estaria pronto para oferecer 100 milhões de euros, ou 88 milhões de libras, para o clube de Portugal. Além disso, alguns jogadores poderiam ser incluídos na troca.
Contudo, segundo o jornal inglês “The Sun”, a situação ainda não chegou a esse ponto e os Blues estão se contendo, resistindo a gastar tanto no meio-campista.
Além de Real Madrid e Barcelona, o Chelsea também monitora situação do craque argentino
Ainda segundo o jornal “The Sun”, os dois gigantes espanhóis estão atentos a situação de Enzo Fernández, mesmo não tendo feito ainda propostas pelo jogador.
Lembrando que o Real Madrid é cotado como o favorito para contratar o jovem inglês Jude Bellingham, no final dessa temporada, dessa forma, não é provável que faça um investimento pelo argentino.
Por sua vez, o Barcelona ainda tem problemas financeiros e não pode gastar altas quantias nessa temporada.

