Home Futebol 5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (18/02)

5 notícias do Palmeiras hoje que bombaram (18/02)

Acompanhe um boletim com as 5 notícias do Palmeiras que bombaram neste sábado (18)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com volta, neste sábado (18), com mais um boletim de notícias do Palmeiras. Confira o que bombou no Verdão hoje:

PUBLICIDADE

Empréstimo de atacante

Bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Junior com o Palmeiras, o atacante Vitinho não tem espaço no elenco comandado por Abel Ferreira e foi emprestado para ganhar rodagem e experiência. Na manhã deste sábado (18), o jogador de 19 anos foi anunciado como novo reforço do Valerenga, clube da primeira divisão da Noruega.

Leila mostra avião do Palmeiras

Nos últimos dias, Leila Pereira acertou a compra de um avião para o Palmeiras, com o objetivo de evitar o alto desgaste nos momentos em que o clube fretava voos. Neste sábado, a presidente do Verdão mostrou a aeronave do Alviverde por meio de postagem no Twitter.

Atacante assina contrato profissional

Revelação das categorias de base, Gabriel Kidani assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras na última sexta-feira (17). Por meio de postagem no Instagram, o atacante de 17 anos comemorou o acordo com o Alviverde.

“Hoje, dia 17 de fevereiro de 2023, realizo mais um sonho na minha vida: meu primeiro contrato profissional. Só tenho a agradecer à Deus e a todos os envolvidos. Só Deus sabe tudo que passei para chegar nesse dia. Só eu sei o tanto que batalhei para acontecer. Estou muito feliz por estar assinado esse contrato com essa camisa. Que seja uma fase de muitas conquistas e vitórias”, postou o atacante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Palmeiras veta saída

Vivendo bom momento com a camisa do Palmeiras, o atacante Giovani é alvo de clubes como Barcelona e Real Betis. Mas, de acordo com o site ‘Goal’, o Alviverde decidiu que não vai negociar o jogador por menos que a multa rescisória dele, que é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 332,1 milhões na cotação atual).

Lembra dele?

Campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, o atacante Mazinho, conhecido também como ‘Messi Black’, fechou com um novo clube para a temporada de 2023. O jogador de 35 anos foi anunciado como reforço do União Cacoalense, de Rondônia, na última sexta-feira (17).