Home Futebol Abel Ferreira comenta sobre recorde de 100 vitórias no comando do Palmeiras

Abel Ferreira comenta sobre recorde de 100 vitórias no comando do Palmeiras

Treinador português enalteceu o elenco e afirmou que a conquista é de todos; primeiro triunfo foi sobre o Red Bull Bragantino

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O treinador Abel Ferreira conquistou a sua centésima vitória no comando do Palmeiras nesta quarta-feira (22), quando o Verdão derrotou o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo Paulistão. Na coletiva de imprensa, o técnico português cometou sobre a marca que o coloca entre os maiores vencedores do clube Palestrino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conseguimos segurar o jogo com as 5 substituições que fizemos. Tem treinadores que são criticados por não fazer substituições, tem outros treinadores que são criticados porque fazem substituições. Gostaria de dar os parabéns ao Giovani que entrou muito bem, ao ao Breno que entrou num momento difícil e fez o gol, ao Bruno Tabata, que substituiu um cansado Veiga, ao Jailson, porque tem uma coisa que não negamos que é a entrega e o esforço, e também ao Mayke”, comentou.

No duelo, Breno Lopes concretizou o segundo tento palmeirense, nos acréscimos do segundo tempo. Abel ainda realçou a importância do seu elenco no decorrer da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os nossos torcedores precisam entender que as equipes contra nós darão a vida para nos ganhar. E nós vamos fazer o que fizemos. Portanto, parabéns aos meus jogadores mais uma vez e esse recorde é consequência do trabalho dos meus jogadores”.

O primeiro triunfo do técnico português foi sobre o próprio Red Bull Bragantino, em jogo válido pela Copa do Brasil, no dia 5 de novembro de 2020. Na ocasião, o Verdão bateu o Massa Bruta por 1 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective