Home Futebol Abel Ferreira enaltece atleta do Red Bull Bragantino: “Fez um jogo absolutamente extraordinário”

Abel Ferreira enaltece atleta do Red Bull Bragantino: “Fez um jogo absolutamente extraordinário”

Técnico destacou a atuação de jogador do Massa Bruta; passe do atleta pertence ao Verdão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, nesta quarta-feira (22), em jogo válido pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque. Diante do seu centésimo triunfo pelo Alviverde, Abel Ferreira revelou que um jogador do Massa Bruta chamou a sua atenção

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o comandante português, em coletiva de imprensa, o meio-campista, Matheus Fernandes, obteve um desempenho exemplar. O passe do jogador é de propriedade do Palmeiras, no entanto o camisa 5 está emprestado ao Red Bull Bragantino.

“Ainda hoje eu estava a perguntar: ‘Quem era o 5 do Bragantino?’. Ele que esteve aqui do Palmeiras, e que ainda é nosso jogador e que fez um jogo asbolutamente extraordinário”, destacou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se essa equipe do Bragantino jogar todos os jogos assim… O que eu noto é que, quando jogam contra nós, todos vêm com tudo. Todos eles. São Paulo, Corinthians, Santos, Inter de Limeira… Eles olham para o Palmeiras e pensam: ‘Está ali, essa é a equipe que temos que derrotar. Só que, infelizmente para eles, nós temos o mesmo desejo, que é continuar a ganhar, a jogar, e vencer e a seguir em frente”, finalizou.

Matheus Fernandes permanecerá no time de Bragança Paulista até o mês de dezembro deste ano, quando o seu contrato expira. É previsto que o jogador retorne ao Palmeiras.

Better Collective