Antes de PSG e Bayern, imprensa alemã elogia “talento” de Nagelsmann sobre a lesão de Mbappé
Jornais alemães elogiaram o treinador Julian Nagelmann por esse ter previsto que ausência de Mbappé poderia ser um “blefe” do clube francês
Reprodução/Twitter/PSG
Faltando menos de 24 horas para o grande enfrentamento entre PSG e Bayern de Munique, os clubes fazem os últimos preparativos para o que promete ser um dos melhores jogos dessa temporada do futebol europeu.
Nessa segunda-feira, o destaque ficou por conta de Kylian Mbappé, que compareceu ao treinamento do clube francês e treinou normalmente, para a surpresa da maioria dos fãs do futebol. A perspectiva era que o atacante retornasse somente após três semanas afastado, porém, ele conseguiu voltar antes do esperado.
Isso fez com que o técnico adversário, Julian Nagelsmann, acabasse sendo muito elogiado pela imprensa da Alemanha. O jovem técnico do Bayern de Munique havia se manifestado há algumas semanas sobre o atacante francês. Quando perguntado sobre a lesão desse, o alemão afirmou que esperava que Mbappé participasse do confronto das oitavas de final, mesmo com a previsão de retorno indicando o contrário.
O que foi antecipado por Julian Nagelsmann pode acabar por se concretizar no clube francês. Com Mbappé participando dos treinados, existe a possibilidade de o atacante ter condições de entrar em campo nessa terça-feira. Devido a isso, a imprensa alemã elogiou o “talento” do treinador de prever o acontecimento e uma possível estratégia de blefe por parte do PSG.
PSG pode ter Mbappé contra o Bayern de Munique
Segundo o RMC Sport, o atacante francês tem se esforçado ao máximo para retornar o mais rápido possível. Ele vem tomando muitos cuidados e evitando forçar a sua perna lesionado. Contudo, caso ele não esteja 100%, Mbappé pode acabar não sendo utilizado, já que o treinador Christophe Galtier afirmou que correria “risco zero” com o craque.
Na Alemanha, a possibilidade de Mbappé atuar pelo PSG contra o Bayern de Munique vem sendo muito debatida. Além dos jornais elogiarem o treinador Julian Nagelsmann por ter acertado em sua previsão, eles também questionam se realmente a lesão possuía essa gravidade ou se era simplesmente um “blefe” dos franceses.

