Home Futebol Após mais uma derrota, Edinho, filho de Pelé, não é mais técnico de time da Série B

Após mais uma derrota, Edinho, filho de Pelé, não é mais técnico de time da Série B

Filho do Rei Pelé não é mais treinador da equipe após nova derrota no Estadual

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé, não é mais o técnico do Londrina. O time do Brasileirão Série B foi derrotado pelo modesto Independente São Joseense, por 1 a 0, e o treinador decidiu entregar o cargo – pela segunda vez nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Ele fez o anúncio de sua saída em suas redes sociais e disse que deixa “eterna gratidão por todos”. Edinho também foi técnico do sub-20 do Londrina.

Voltando com o post, pra não ter que fazer outro🙃..(atualizado em 5/2/23). ..eterna gratidão por todos que me apoiaram, acreditaram e confiaram em mim ao longo dessa jornada, nesse “Gigante do Interior💙”….deixo, com muito orgulho, um grupo de jovens talentos que representam um grande potencial de retorno econômico pro clube, e um legado de grandeza e profissionalismo que esse clube e o seu torcedor, tanto, merece……infelizmente, não vou continuar pra estar presente na colheita desses frutos….mas, tenho a certeza do valor da minha contribuição para o processo que idealizei e implementei no dia-dia! Muito obrigado a todos, mais uma vez!🙏🏽

Vale destacar que Edinho viveu uma confusão no Londrina nos últimos dias. Isso porque ele entregou o cargo na última quinta-feira (2), quando o time ficou no empate por 1 a 1 com o Rio Branco, dentro de casa. Porém, no dia seguinte, ele foi convencido a ficar e retirou a publicação de despedida.

PUBLICIDADE

Agora, no domingo, ele republicou o mesmo post e ainda disse que estava “voltando com o post para não ter que fazer outro”.

Passagem de Edinho pelo Londrina

Edinho foi técnico do time sub-20 do Londrina por quase um ano e meio até ser levado ao time principal com o fim da Série B do ano passado, quando Adilson Batista se despediu.

Porém, no Campeonato Paranaense, o filho de Pelé não conseguiu deslanchar e, em sete jogos, conseguiu uma única vitória, sobre o Operário, por 3 a 2. Foram ainda três empates, com Azuriz, Aruko e Rio Branco, e três derrotas, para Cascavel, Cianorte e São Joseense.