Home Futebol Barcelona tem mudança contra o Cádiz; veja a provável escalação

Barcelona tem mudança contra o Cádiz; veja a provável escalação

De olho na Liga Europa, Xavi pode preservar alguns titulares no Espanhol

Por Eder Bahúte em 19/02/2023 07:03 - Atualizado há 3 anos

Barcelona escalação

O Barcelona encara o Cádiz neste domingo (19) pela 22ª rodada da La Liga. A partida está marcada para às 17h (de Brasília) no estádio Camp Nou. Líder isolado da competição com 56 pontos, o time catalão é amplo favorito a alcançar mais uma vitória.

Escalação do Barcelona contra o Cádiz

Cada vez mais perto do título espanhol, o Barcelona segue com uma vantagem bastante confortável sobre o rival Real Madrid. Em caso de um novo resultado positivo, manterá ao menos oito pontos de distância para os merengues. Por outro lado, Xavi tem dúvidas se irá ou não preservar alguns jogadores.

Diante da fragilidade do adversário, é possível que o treinador opte em deixar alguns dos titulares no banco. Vale lembrar que na próxima quinta, o time catalão faz o segundo jogo com o Manchester United, na Inglaterra, pela Liga Europa.

“Há cansaço, cansaço e desconforto. É hora de rodar e não por causa do jogo de quinta-feira contra o Manchester United”, argumentou o treinador do Barça.

Para o confronto de hoje, os culés contarão com o retorno de Busquets, recuperado de lesão. No entanto, Dembélé ganhou a companhia de Pedri no departamento médico.

A provável escalação do Barcelona diante do Cádiz é a seguinte: Ter Stegen; Koundé, Christensen, Eric García e Balde; De Jong, Pablo Torre ( Sergi Roberto) e Kessié; Raphinha, Lewandowski e Gavi.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Cádiz
La Liga 2022/23
22ª rodada

Data e horário: 19/02/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Camp Nou, Barcelona (ESP)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BARCELONA (Técnico: Xavi)

Ter Stegen; Koundé, Christensen, Eric García e Balde; De Jong, Pablo Torre ( Sergi Roberto) e Kessié; Raphinha, Lewandowski e Gavi.

Desfalques: Pedri e Dembelé (lesionados)

CÁDIZ (Técnico: Sergio González)
​Ledesma; Iza Carcelén, Hernández, Fali e Espino; Ocampo, Alcaraz, Escalante e Bongonda; Guardiola e Martí.

Desfalques: Garrido (lesionado)

Exit mobile version