Depois de estar em vantagem, com o placar em 1 a 0, o Internacional vacilou e cedeu espaços para o Caxias, que marcou dois gols no jogo desta quarta-feira a noite (8), no Beira-Rio, pelo Gauchão.
Os visitantes cobraram um escanteio que não foi bem sucedido. Depois de um bate-rebate, a bola caiu nos pés de Wesley, que estava na entrada da área. O jogador pegou de primeira para marcar um golaço aos 33 minutos.
O tento trouxe um novo ânimo para a equipe de Caxias do Sul e desta forma, os visitantes concretizaram o segundo em sequência. Wesley recebeu um cruzamento e empurro com o gol aberto. O atleta anotou o seu segundo tento na partida.
O Internacional se lançou no ataque para garantir ao menos um ponto na tabela. Desta forma, o Colorado garantiu o gol do empate nos acréscimos, em um cabeceio de Alemão. Placar final, 2 a 2.

