Home Futebol Com assistência de Suárez, Grêmio bate o Esportivo por 2 a 0; veja os gols

Com assistência de Suárez, Grêmio bate o Esportivo por 2 a 0; veja os gols

Imortal não titubeou e garantiu o triunfo sobre o Esportivo; uruguaio efetuou uma bela jogada na segunda etapa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Grêmio visitou o Esportivo nesta quarta-feira (1), onde disputou mais uma rodada do Gauchão. Depois de um primeiro tempo sem gols, o Imortal abriu o placar no meio da etapa final.

PUBLICIDADE

Com total domínio Tricolor, o primeiro tempo foi marcado por muita pressão e poucas oportunidades de gol. Do outro lado, o Esportivo tentou se concentrar em seu campo defensivo, o que potencializou o ataque gremista.

O primeiro tento foi concretizado no segundo tempo, aos 26 minutos. Pepê avançou com espaço e chutou de fora da área. Um golaço!

PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1620944852749025280

Após uma troca de passes, Suárez progrediu rumo à defesa do Esportivo. Ferreira recebeu, gingou e chutou para o canto da meta adversária.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1620946335359971329

O Grêmio anotou mais um triunfo e segue na liderança do Campeonato Gaúcho 2023. Atualmente, o Tricolor contabiliza 12 pontos, com 100% de aproveitamento. Já o Esportivo ocupa lanterna da competição, com apenas um ponto. Placar final, 2 a 0.