Home Futebol Com camisa comemorativa, Napoli garante mais um triunfo no Campeonato Italiano

Com camisa comemorativa, Napoli garante mais um triunfo no Campeonato Italiano

Com total domínio do jogo, Azzurris seguem isolados na liderança do torneio nacional

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Napoli garantiu mais uma vitória neste domingo (12) e a vítima foi a Cremonese, que foi derrotada por 3 a 0, no Estádio Diego Armando Maradona, em jogo válido pelo Campeonato Italiano. Além da boa atuação, os mandantes apresentaram um uniforme comemorativo ao dia dos namorados.

PUBLICIDADE

O jogo foi marcado por total domínio do Napoli, que não obteve grandes dificuldades para bater o lanterna do torneio. Comemorando o seu aniversário, Kvaratskhelia abriu o placar ao receber um passe dentro da área, aos 22 minutos.

Com a vantagem, os mandantes passaram a administrar a vitória no decorrer do jogo. No entanto, o Napoli ainda concretizou mais dois tentos na segunda etapa. O primeiro saiu dos pés de Osimhen, aos 20′.

PUBLICIDADE

A Cremonese tentou pressionar a equipe mandante, mas pecou em sua qualidade técnica. Desta forma, Elmas lacrou o marcador ao tabelar com Giovanni Di Lorenzo. O atleta do Napoli apostou na precisão para garantir mais uma conquista.

Com o triunfo, os napolitanos se isolaram na liderança do torneio com 59 pontos, 16 na frente do segundo colocado, o Internazionale de Milão.

PUBLICIDADE