O Cruzeiro terá pouco tempo para se recuperar da derrota sofrida para o América-MG, por 1 a 0, em Brasília. O alviceleste já entra em campo nesta terça-feira, contra o Pouso Alegre, às 21h30 (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Para essa partida, o técnico Paulo Pezzolano terá de quebrar a cabeça para montar a equipe, já que não poderá contar com quatro jogadores nesse jogo onde tenta a recuperação após a derrota do fim de semana.
O treinador não poderá contar com o goleiro Anderson, que ainda sente uma fratura na costela e como o volante Filipe Machado, que passou por uma cirurgia no pulmão. Além deles, o departamento médico da Raposa tem o volante Fernando Henrique e o meia Mateus Vital confirmados fora da partida.
Cruzeiro tem dois retornos
Porém, nem tudo são problemas para o Cruzeiro, já que a equipe terá dois retornos para essa partida. O volante Wallisson foi poupado no clássico devido a um desgaste muscular.
Outro que deve voltar será o atacante Davó. Após uma estreia conturbada, o jogador que veio do Corinthians acabou expulso na partida contra o Athletic e cumpriu suspensão na partida contra o América-MG.
O Cruzeiro busca a recuperação já que está na vice-liderança do grupo C. A Raposa tem quatro pontos, um a menos que o Democrata de Governador Valadares e estaria de fora das semifinais do torneio.

