Na noite de quarta-feira (01), o Palmeiras derrotou o Mirassol, fora de casa, por 2 a 0. Com um time todo reserva, o grande destaque do jogo foi Giovani, que entrou no segundo tempo e deu duas assistências.
Com apenas 19 anos, o atacante é cria do clube. Ele foi campeão da Copinha no ano passado, jogando ao lado de Endrick. Esse ano, fez duas partidas, todas entrando no segundo tempo.
Ontem, contra o Mirassol, ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo e mudou a partida. Além das assistências para os gols de Breno Lopes e Atuesta, que garantiram a vitória do Verdão, o jogador ainda fez boas jogadas, sempre com muita habilidade.
Em entrevista à TV Palmeiras, Giovani falou sobre a sensação de ter entrado e mudado o jogo. O atacante disse que vinha trabalhando forte para esse momento.
“Ontem foi uma noite muito especial para mim. Foi resultado do que eu vinha fazendo desde o começo do ano, trabalhando forte nos treinos. E ontem foi uma noite perfeita. Eu conseguir entrar e ajudar a equipe do jeito que foi é algo que vai ficar marcado para mim. Agora é trabalhar firme e forte para não deixar cair e aproveitar as oportunidades que eu vou receber daqui para frente.”
Giovani relembra ano complicado e projeta duelo contra o Santos
Giovani agradeceu o apoio que recebeu dos jogadores e da comissão técnica do Verdão no ano passado, em que sofreu com muitos problemas físicos e quase não conseguiu jogar.
“Muito legal ver os meus colegas sempre me levantando, principalmente no ano passado, que foi um ano complicado. Muito contente com a comissão técnica também que sempre me apoiou e me ajudou a ter confiança para poder estar no meu melhor nível tecnicamente e fisicamente.”
Por fim, Giovani projetou o duelo diante do Santos, no próximo final de semana.
“O Santos é um time muito grande, é um time que você tem que ter total respeito, tem que entrar muito ligado porque tem ótimos jogadores. Então, vai ser uma partida bastante complicada, mas vamos fazer o nosso melhor”, finalizou o atacante.
Palmeiras x Santos será no próximo sábado (04), às 18h30, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão.

