O Fulham recebeu o Wolverhampton na tarde desta sexta-feira (24), para um duelo válido pela Premier League, no Craven Cottage. Em campo, os Wolves marcaram no primeiro tempo, mas cederam espaço para os Cottagers que decretaram o empate, em 1 a 1.
As duas equipes apresentaram um futebol acelerado e pouco preciso no decorrer dos 90 minutos. Com maior influência no campo de ataque, o Wolverhampton conseguiu abrir o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Depois de uma troca de passes, Sarabia ficou com a pelota na área e guardou na meta do Fulham.
Os Cottagers tentaram buscar a igualdade, mas o seu ataque foi sufocado pela defesa dos Wolves. No entanto, Solomon conseguiu mudar o panorama no segundo quando. O jogador deixou a marcação e chutou da entrada da área, no ângulo da meta do Wolverhampton. Um golaço, aos 64′.
A partida ainda foi marcada pela saída do brasileiro Matheus Cunha, que deixou o gramado de maca após sofrer uma lesão no tornozelo. O atleta virou dúvida para o próximo compromisso do Wolverhampton.
Próximos jogos
Com o resultado, o Fulham permaneceu na sexta colocação da Premier League com 39 pontos. O próximo duelo dos Cottagers será contra o Leeds, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.
Do outro lado, o Wolverhampton contabilzia 24 pontos, na 15ª posição do Campeonato Inglês. Pela Premier League, os Wolves irão até o Anfield, onde enfrentarão o Liverpool na quarta-feira.

