Nesse final de semana, novamente os Reds foram surpreendidos e protagonizaram mais uma “zebra” na Premier League. Dessa vez o adversário foi o Wolverhampton, que inclusive havia sido derrotado pela equipe de Klopp há algumas semanas.
Sem respostas para explicar o momento do Liverpool, o treinador Jurgen Klopp não aceitou bem a derrota para o Wolverhampton.
“O início de jogo foi horrível. Foi o contrário do que queríamos. Estar a perder por 2-0 aos 12 minutos foi frustrante, decepcionante… É absolutamente proibido”, comentou o treinador dos Reds, que vive uma temporada digna de pesadelo.
O momento do Liverpool é tão ruim, que o clube inglês conquistou apenas um ponto de 12 disputadas, tendo sido derrotado três vezes nos últimos quatro jogos.
Confira os resultados recentes dos Reds
- 0 x 3 – Wolverhampton
- 1 x 2 – Brighton
- 0 x 0 – Chelsea
- 1 x 0 – Wolverhampton
- 0 x 3 – Brighton
- 2 x 2 – Wolverhampton
- 1 x 3 – Brentford
“Nós mesmos causamos os problemas. Como não vou me preocupar? Não posso sentar aqui e dizer que está tudo bem. Talvez jogar 63 jogos na última temporada na primeira metade da temporada tenha desempenhado um papel, mas já estamos em fevereiro. Estou confiante para reverter a situação”, afirmou o treinador dos Reds.
Liverpool vive contagem regressiva para enfrentar o Real Madrid
Em situação complicada na temporada e já eliminado da maioria das competições, a Champions League se tornou a última esperança dos Reds de conquistar um título. O clube enfrentará ninguém menos do que o Real Madrid, atual campeão, na metade desse mês.
Além das derrotas, outro problema que os Reds enfrentam são as lesões. Konaté e Van Dijk são dúvidas para o primeiro jogo contra os Merengues. Além deles, Firmino, Luis Díaz e Diogo Jota também devem ser ausências.

