Home Futebol Erik ten Hag responde sobre conversas de venda do Manchester United: “Estamos focando no futebol”

Erik ten Hag responde sobre conversas de venda do Manchester United: “Estamos focando no futebol”

Red Devils têm sua venda especulada nos últimos dias; atuais donos da equipe são alvos constantes de críticas dos torcedores

Por Victor Martins em 17/02/2023 17:32 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook oficial Manchester United

O Manchester United vive uma sexta-feira (17) decisiva. É neste dia ao qual a equipe espera receber todas as ofertas para negociar oficialmente a venda da equipe, hoje comandada pela família Glazer, com vários interessados sendo especulados na imprensa.

Em meio a tudo isso, ainda existe o futebol e as competições aos quais os Red Devils ainda tem que disputar. Ao comentar sobre o assunto, o técnico Erik ten Hag preferiu se esquivar sobre o assunto, afirmando focar apenas no no time dentro de campo e nas partidas.

“Estamos seguindo as notícias, é o nosso clube. Estamos comprometidos com isso, mas estamos focando no futebol, nos treinos e no nosso jeito de jogar. Estamos focados nisso. Meu foco é no futebol e o foco deles (dirigentes) é outro”, declarou ten Hag segundo o Manchester Evening News.

Desde que os rumores de venda do Manchester United começaram, vários nomes tem sido especulados como o de futuros donos do time de Old Trafford. O mais recente deles é Elon Musk, dono do Twitter e da Tesla, que teria se interessado em adquirir o United.

Empresários americanos e ingleses também demonstraram interesse na compra do United, bem como fundos ligados aos governos do Catar e da Arábia Saudita. O técnico da equipe ressaltou o foco do time no que se passa dentro de campo e evitar que isso passe para o elenco num momento em que a equipe enfrentará várias partidas importantes.

“Estamos aproveitando o quanto estamos juntos neste momento. É muito bom poder trabalhar, estamos focando nos jogos, temos quatro competições a disputar. Há outras pessoas neste clube que estão neste processo e estão trabalhando nele, mas não é nossa parte’, afirmou.

Exit mobile version