Um duelo de ‘opostos’ na Premier League na manhã deste sábado. Vivendo fases distintas na temporada, Everton x Arsenal se enfrentam às 9h30 e quem desejar acompanhar o jogo, o Torcedores mostra como fazer para acompanhar a partida.
Everton x Arsenal será uma das atrações do dia na ESPN. Quem gosta do futebol inglês terá nos canais e plataformas pertencentes à Disney todos os principais jogos das grandes competições do país sendo transmitidos.
A última vitória do Everton na Premier League foi em 22 de outubro, sobre o Crystal Palace. De lá para cá, oito jogos sem vencer para os Toffees, que afundam na zona de rebaixamento do torneio (onde estão com 15 pontos e à frente do Southampton nos critérios de desempate). Para tentar tirar o time da zona de risco, chegou Sean Dyche.
E estreando diante do líder da liga deixa a missão inicial ainda mais difícil para o novo treinador, que não poderá contar com Patterson, Garner e Townsend para o duelo diante do Arsenal. E também fica sem Godfrey e Keane, mesmo com estes nas fases finais de suas recuperações. Por outro lado, poderá contar com Calvert-Lewin para o jogo
First week: ✅
First game: 🔜A BTS look at Sean Dyche’s start to life at #EFC… 🎥
— Everton (@Everton) February 3, 2023
Crise e má fase são palavras que estão atualmente riscadas do dicionário do torcedor do Arsenal nesta temporada. Líder isolado, em grande fase e no caminho para voltar a ser campeão inglês, os Gunners tem cinco pontos de vantagem sobre o Manchester City e vem para aumentar ainda mais tal distância na disputa pelo topo.
O mais novo reforço dos londrinos, Jorginho, pode fazer sua estreia pela equipe neste sábado, mas à princípio, fica no banco de reservas. Seguem fora do time Nelson, Gabriel Jesus e Rowe. Há a chance de Partey não jogar por conta de uma lesão, o que abrira um possível espaço para o ítalo-brasileiro jogar.
Tomorrow 👊 pic.twitter.com/nETUnYdNth
— Arsenal (@Arsenal) February 3, 2023
Confira as prováveis escalações de Everton x Arsenal
Everton
Pickford; Coleman, Coady, Tarkowski e Mykolenko; Onana, Iwobi, Gueye e McNeil; Calvert-Lewin e Gray
Técnico: Sean Dyche
Arsenal
Ramsdale; White, Gabriel, Saliba e Zinchenko; Xhaka e Partey (Jorginho); Martinelli, Saka e Odegaard; Nketiah
Técnico: Mikel Arteta

