A Williams chamou a atenção do circo da Fórmula 1 ao apresentar o novo FW45, nesta segunda-feira (6). Animado com o novo carro, Alex Albon teceu comentários sobre as expectativas do time britânico.
“Meu principal objetivo é ver o progresso. Acho que se pudermos melhorar de onde estávamos no ano passado. Você pode dizer: ‘Bem, isso não é difícil’, mas neste ambiente da Fórmula 1 os times mudam muito com os novos regulamentos. O downforce (pressão aerodinâmica) e tudo mais não é igual ao ano anterior”, respondeu o piloto ao GPBlog.
“Precisamos ter certeza de que estamos progredindo. Acho que, da minha parte, é marcar mais pontos e estar em áreas onde podemos nos destacar mais. Houve algumas corridas no ano passado em que, infelizmente, o Q1 era tudo o que podíamos fazer, se pudéssemos sempre lutar pelo Q2 e chegar a essa posição do grid”, completou.
Ex-piloto da Red Bull, Alex Albon iniciará a sua segunda temporada completa com a Williams, que há cinco anos luta por posições no final do grid. O tailandês retornará as pistas para o período de pré-temporada, que terá o seu início no próximo dia 23, no Bahrain.

