Home Automobilismo F1: CEO da Gulf fala sobre ausência de pintura diferenciada na Williams

F1: CEO da Gulf fala sobre ausência de pintura diferenciada na Williams

Patrocinadora explica a baixa incidência de sua cor no novo FW45; petrolífera esteve no circo na década de 1970

Por Bruno Bravo Duarte em 06/02/2023 23:36 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Williams

Nesta segunda-feira (6), a Williams apresentou a sua nova pintura e o apoio da Gulf Oil para a temporada 2023. O novo carro conta com grande predominância do azul e com uma baixa incidência do laranja, a principal cor da marca. O CEO da petrolífera, Mike Jones, falou sobre o design do FW45.

“Qualquer coisa que fizermos no futuro tem que ser maior e melhor do que antes. Temos muitos fãs da Gulf em todo o mundo, temos muitos pedidos para nossa pintura. Queremos que nossa pintura seja especial.”, explicou.

“Sempre sentimos que a Gulf é a favorita dos fãs e queremos que nossos fãs façam parte desse processo. Claro, estamos procurando soluções diferentes para isso em todo o espectro da Fórmula 1″, completou.

A Gulf tem longa história no automobilismo, onde foi uma referência nas 24 de Le Mans e na Fórmula 1 dos anos de 1970. A petrolífera retornou ao circo da F1 no Grande Prêmio de Mônaco de 2021, como patrocinadora da McLaren em um evento específico. Na ocasião, a equipe adotou uma pintura com as cores da marca, que são o azul e o laranja.

Exit mobile version