O Fluminense venceu o Audax Rio por 3 a 0, com três gols de Germán Cano, após entrar em campo sob uma cobrança própria do elenco. O volante Felipe Melo, que foi titular da equipe, viralizou entre os torcedores após a divulgação do vídeo dos bastidores da vitória.
O camisa 30 do Fluminense pediu o fim do “marasmo” da equipe, que começou a temporada em baixa, e disse que o time não tinha mais o direito de errar.
“Vamos que é final de campeonato, hein? Vamos deixar todo marasmo, preguiça para fora. Já erramos tudo que podíamos errar, hein? Acabou!”, disse Felipe Melo antes da partida contra o Audax Rio.
“A gente não pode mais errar. É entrar dentro de campo, e são 95 minutos sem dormir. Vamos, Fluminense! O atual campeão está entrando em campo, p…”
Capitão também cobrou o elenco do Fluminense
Além de Felipe Melo, antes do 3 a 0 contra o Audax Rio, o elenco também foi cobrado pelo capitão Nino, zagueiro da equipe, que disse que o ideal era que o time provocasse um ambiente quenta nas arquibancadas.
“Se o que a gente fez até aqui não foi suficiente, vamos fazer mais. Não deixa em momento nenhum o clima do jogo ficar o clima do estádio”, disse Nino, que concluiu.
“A gente que impõe o clima do jogo, vamos nos ajudar, mostrar que realmente acreditamos nisso, que é correr que faz a gente ganhar, estar junto.”
Após vencer o Audax Rio por 3 a 0 no último final de semana, o Fluminense volta a campo no próximo domingo (12), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, quando enfrenta o rival Vasco da Gama em jogo que será no Maracanã, às 18h.

