Home Extracampo Flamengo: agência que gerou transtornos na final da Libertadores opera para o Mundial de Clubes

Flamengo: agência que gerou transtornos na final da Libertadores opera para o Mundial de Clubes

Empresa ainda tem pendências judiciais após deixar clientes sem respostas no período da decisão da competição continental

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Às vésperas do Mundial de Clubes da Fifa, centenas de torcedores do Flamengo ainda convivem com os transtornos causados pela agência OutsiderTours.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Trata-se de adeptos do Time da Gávea que não conseguiram ser reembolsados pela empresa e aguardam desfecho judicial para as possíveis indenizações.

Mesmo sem resolver a situação, a agência está operando no Mundial em Marrocos com pacotes que chegam a custar R$ 30 mil por pessoa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outubro do ano passado a empresa deixou na mão centenas de torcedores que queriam assistir à final da Copa Libertadores da América, em Guayaquil, no Equador.

Isso porque, na hora de voar, não havia avião disponível para as pessoas. Também fazem parte das reclamações, ainda não resolvidas, pessoas que compraram e não tiveram o traslado terrestre em Guayaquil e outros que não receberam ingressos nos setores contratados para o jogo.

A Outsider afirma ter resolvido 60% dos casos. Como justificativa, a agência revelou ao “GE” que clientes que conseguiram viajar estornaram seus pagamentos, o que teria provocado “prejuízo” à empresa. 

PUBLICIDADE

Confira a nota da empresa, após polêmica com torcedores do Flamengo

“A empresa teve um prejuízo inesperado de mais de R$600.000,00 em função de 52 clientes que viajaram normalmente e, ainda sim, pediram o estorno de 100% do cartão de crédito, como se não tivessem realizado a viagem. Esses casos estão sendo devidamente ajuizados e prejudicaram o fluxo de pagamento de reembolsos que realmente precisam ser feitos.

PUBLICIDADE

A Outsider esclarece, ainda, que mesmo com o problema mencionado acima, mais de 60% dos casos de clientes que tiveram algum prejuízo já foram solucionados e seguimos fazendo acordos para solucionar com a maior brevidade possível. Acreditamos estar na direção certa, uma vez que conseguimos alcançar a nossa meta de 300 pacotes vendidos para o Mundial de Clubes no Marrocos.”

Better Collective