Home Futebol Flamengo: Gabigol adota discurso “sincerão” e deixa recado após perder chance incrível

Flamengo: Gabigol adota discurso “sincerão” e deixa recado após perder chance incrível

Atacante teve a oportunidade de abrir o placar, mas desperdiçou oportunidade clara

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de um poder de decisão incrível, Gabigol não brilhou no primeiro jogo da Recopa. Antes do Independiente Del Valle inaugurar o marcador, recebendo um passe certeiro, o camisa 10 ficou de frente para o goleiro, situação que já teve um desfecho positivo várias vezes. Porém, o toque de efeito para deslocar o arqueiro acabou sendo afetado pela grande defesa do camisa 1 adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como possui uma grande personalidade, Gabigol não ficou se lamentando pela chance desperdiçada. Como ainda restam 90 minutos para que o título seja decidido, o atacante afirmou que, na próxima oportunidade, vai conseguir balançar as redes.

“Não (vou ficar lamentando). Já errei, já fiz muito. Na próxima eu faço”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da derrota no Equador, Gabigol acredita que o Flamengo apresentou um bom futebol em campo. Como a equipe sofreu os efeitos da altitude, o desempenho também acabou sendo afetado, mas o placar de 1 a 0 possui condições de ser revertido. Neste cenário, o atacante conta com o apoio da torcida no Maracanã para que o primeiro título da temporada seja alcançado.

“Tivemos chances para isso. Eu tive a chance para fazer os gols, mas o nosso time se comportou bem. A gente sabia que era muito difícil jogar aqui contra uma grande equipe, também tem a questão da altitude. Temos condições de chegar no Maracanã, com a nossa torcida, e reverter o placar”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Antes do reencontro com o Del Valle, o Flamengo possui um compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No sábado (25), às 18h, a equipe de Vítor Pereira encara o Botafogo. Ainda que se trate de um clássico, uma escalação reserva tem chances de ser adotada para que os titulares cheguem 100% no confronto decisivo da Recopa.

PUBLICIDADE
Better Collective